🙀- BOMBA: Descoberto a ORIGEM DOS 51 MILHÕES O DINHEIRO é de TEMER E GEDDEL diz a PF

🙀- TEMER É UM LADRÃO COM IMUNIDADE PARA ROUBAR, OS GOLPISTAS ESTÃO RINDO DA RACA DO POVO, PARTE DESSA POSTAGEM É DEDICADO AOS JOVENS LUTADORES QUE COMPREENDERAM A NATUREZA DESSE GOLPE.

Quando se trata de polĂ­tica e de poder, ĂŠ sempre preciso recorrer aos ensinamentos de Maquiavel, alguns dos quais reforçados por Max Weber. Maquiavel nota que os preceitos morais cristĂŁos aplicados Ă  polĂ­tica, notadamente a piedade, a resignação, o perdĂŁo, fizeram com que o prĂłprio cristianismo contribuĂ­sse de forma decisiva para que o mundo fosse dominado pelos malvados. NĂŁo por acaso, Maquiavel foi o descobridor da moral prĂłpria da polĂ­tica - a virtude - que ĂŠ diferente da moral cristĂŁ e da moral do senso comum. Em polĂ­tica, Ă s vezes, ĂŠ preciso agir mal do ponto de vista da moral cristĂŁ e do senso comum, para produzir o bem dos governados. Em outras, quando o governante age segundo as virtudes cristĂŁs e do senso comum para produzir o bem, poderĂĄ acabar produzindo o mal para o povo.


  

Weber retoma essa discussĂŁo mostrando os paradoxos entre a ĂŠtica  da convicção, prĂłpria das religiĂľes e dos grupos radicais, e a ĂŠtica da responsabilidade, inerente ĂĄs açþes polĂ­ticas adequadas. Mostra que para a ĂŠtica da responsabilidade nĂŁo faz sentido oferecer a face esquerda quando alguĂŠm te bate na direita, doar todos os teus bens para alcançar o reino dos cĂŠus ou, ainda, jogar fora as armas durante uma guerra em nome da paz.

    đŸ˜˛-  VÍDEO +  EM BAIXO 
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 

( VEJA TAMBÉM )