🔴†- REDE GLOBO E TEMER VÃO SE APOSENTAR JUNTOS EM 2018

🔔- (🚨)- BOMBA: EMPRESA DE SEGURO DE VIDA ASSOCIADA A REDE GLOBO SERÁ A MAIOR BENEFICIADA COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, O GOLPE CONTINUARÁ O POVO CONTINUA EM 2018.

💡* Se for aprovado a reforma da previdĂŞncia em 2018, as açþes de empresas de seguro de vida privado  podem dobrar de valor, mais pessoas vĂŁo aderir ao plano de seguro de vida privado principalmente a classe mĂŠdia com renda superior a 3 salĂĄrios mĂ­nimos. vĂ­deo explica tudo.

VÍDEO + EM BAIXO

  
😎📡 VÍDEO NO CANAL " VER100TIR " .

VÍDEO +  EM BAIXO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:
Debateram sobre os rumos da Operação Lava-Jato, as pressĂľes do governo e do Congresso, o papel do STF e os obstĂĄculos para combater a corrupção. Fonte " Aqui "
EloĂ­sa Machado de Almeida

Doutora em Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Política Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui graduação em Direito pela PUC-SP e formação em Ciências Sociais pela USP. Foi coordenadora de litigância estratégica da Conectas Direitos Humanos de 2003 a 2009. É professora do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da DIREITO SP (GVlaw), conselheira do Instituto Pro Bono, advogada e consultora em projetos internacionais. Fonte " AQUI "
David Teixeira de Azevedo 

David T. Azevedo Advogados consolidou-se na advocacia consultiva (consultas, pareceres, legal opinions) e contenciosa de toda a temĂĄtica penal e cĂ­vel. Na ĂĄrea penal, a atuação inclui:
Crimes tributĂĄrios; Crimes econĂ´micos e concorrenciais;
Crimes de corrupção ativa e passiva (incl. FCPA e UK Bribery Act); Crimes eleitorais e de responsabilidade;
Crimes ambientais; Defesas perante o Tribunal do JĂşri. Pagina dele no FaceBook " Aqui "


Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel, criminosa contada por esse indivĂ­duo. E leia o PS apĂłs a imagem.

( VEJA TAMBÉM )