🚨- VÍDEO: GLOBO NEWS FOI TENTAR DEFENDER JUIZ MORO E OUVIU INFORMAÇÕES ASSUSTADORAS

🔔- GLOBO TENTOU INDUZIR OS CONVIDADOS A ELOGIAR O SERGIO MORO E ELES DESTRUIRÃO  O JUIZ DE CURITIBA AO VIVO NO PROGRAMA " ENTRE ASPAS " DA GLOBO NEWS. FONTE: " AQUI "

💡* Para o advogado David Teixeira de Azevedo, a delação premiada tem sido mal utilizada na operação Lava Jato, sob argumento de eficiĂŞncia quanto Ă  obtenção de provas.

VÍDEO + EM BAIXO

  

“A grande desculpa para essa malfeitoria jurĂ­dico-democrĂĄtica que tem sido a delação premiada, que tem sido a operação Lava Jato, tem sido a eficiĂŞncia, sem a delação, nĂŁo se obteriam provas. NĂŁo ĂŠ verdade.” Veja a entrevista concedida, 'Aqui ' 

😲 VEJA COM ATENÇÃO A ENTREVISTA E VOCÊ VAI PERCEBER QUE A EloĂ­sa Machado COMEÇOU A ENTRAR NO JOGO DA GLOBO, POREM QUANDO CHEGOU A VEZ DO David Teixeira,  ELE COLOCOU OS PINGOS NO "i"
Entrevistadora MĂ´nica Waldvogel da Globo News 
😎📡 VÍDEO NO CANAL " VER100TIR " .

VÍDEO +  EM BAIXO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:
Debateram sobre os rumos da Operação Lava-Jato, as pressĂľes do governo e do Congresso, o papel do STF e os obstĂĄculos para combater a corrupção. Fonte " Aqui "
EloĂ­sa Machado de Almeida

Doutora em Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Política Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui graduação em Direito pela PUC-SP e formação em Ciências Sociais pela USP. Foi coordenadora de litigância estratégica da Conectas Direitos Humanos de 2003 a 2009. É professora do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da DIREITO SP (GVlaw), conselheira do Instituto Pro Bono, advogada e consultora em projetos internacionais. Fonte " AQUI "
David Teixeira de Azevedo 

David T. Azevedo Advogados consolidou-se na advocacia consultiva (consultas, pareceres, legal opinions) e contenciosa de toda a temĂĄtica penal e cĂ­vel. Na ĂĄrea penal, a atuação inclui:
Crimes tributĂĄrios; Crimes econĂ´micos e concorrenciais;
Crimes de corrupção ativa e passiva (incl. FCPA e UK Bribery Act); Crimes eleitorais e de responsabilidade;
Crimes ambientais; Defesas perante o Tribunal do JĂşri. Pagina dele no FaceBook " Aqui "


Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel, criminosa contada por esse indivĂ­duo. E leia o PS apĂłs a imagem.

( VEJA TAMBÉM )