🐥🐀VÍDEO: DÓRIA SAIU DO BRASIL PARA PASSAR VERGONHA LA EM PARIS HOJE

DURANTE DISCURSO DÓRIA É RECEBIDO COM PROTESTO EM PARIS, PÓS DISCURSO BATE BOCA COM JORNALISTAS: VEJA O VÍDEO.



Prefeito de SĂŁo Paulo foi alvo de protestos durante visita Ă  capital francesa, Justificou suas viagens afirmando se “prefeito global”.
O prefeito de SĂŁo Paulo JoĂŁo DĂłria e foi recebido no Global Positive Forum, em Paris, com manifestaçþes contra o golpe de estado no Brasil. Logo no inĂ­cio do discurso no Global Positive Forum, uma manifestante o interrompeu gritando “Fora Temer” entre outras palavras contra o “golpe de estado brasileiro”.


AlÊm da manifestação dentro do plenårio do fórum, onde Dória fez o seu discurso, manifestantes distribuíram panfletos em francês em que explicam o golpe parlamentar no Brasil e esclarecem quem Ê Dória. Dentre as informaçþes destacadas, o panfleto deixa bem claro que o prefeito assume políticas higienistas.
Como não poderia ser diferente, quando duas jornalistas o questionaram sobre a política higienista adotada e por suas frequentes viagens, Dória respondeu com ataques ao PT e bateu boca com as duas moças.
FONTE: ( APOSTAGEM )
 đŸ€QUAL A SUA OPINIÃO:


Quem trabalha com publicidade em SP sabe que hĂĄ anos a Globo vem no vermelho. Seus custos sĂŁo muito altos e desde que surgiu google, facebook e netflix ela nĂŁo recebem mais quase 80% da verba de publicidade. A verba destinada Ă  Globo vem caindo e cada vez mais rĂĄpido toda vez que se mostra que as pessoas ficam mais tempo no computador do que vendo televisĂŁo. " A HORA DA PODEROSA VAI CHEGAR

LULA 2018 A LENDA