▶BOMBA; LEVANTAMENTO JORNALÍSTICO DO GGN, "MOSTRA QUE MORO & CIA, AJUDOU DÓRIA A SE ELEGER E TEMER A TOMAR O PODER"

LEVANTAMENTO JORNALÍSTICO DO GGN, MOSTRA QUE LAVA JATO SEMPRE FAZ OPERAÇÕES CONTRA O PT EM VÉSPERAS DE EVENTOS IMPORTANTES, OS BENEFICIADOS FORAM OS CABEÇAS DO PSDB, PMDB E DEM.🔴
 VEJA O VÍDEO + EM BAIXO.


Jornalista e pesquisador mostra que todas as ações da Lava Jato são calculadas para prejudicar o PT e favorecer o PSDB, PMDB, As datas das operações, prisões e pirotecnia antes do Impeachment favoreceram Temer, chegar ao poder e o PSDB a sair fortalecido nas eleições municipais de 2016. Fonte em baixo. 
  


Levantamento do GGN mostra que o núcleo da Lava Jato em Curitiba nunca teve tanto destaque no noticiário como nas semanas que antecederam a votação do impeachment na Câmara; coerção de Lula, delação de Delcídio e vazamento de áudio da presidente eleita ajudaram a criar o clima para o afastamento, segundo Cíntia Alves.

Por Cíntia Alves, do jornal GGN
VEJA O VÍDEO
Um primeiro levantamento feito pelo GGN, de janeiro a 25 de junho de 2016, mostra que nunca a Lava Jato teve tanto destaque no noticiário produzido pela Folha como nas semanas que antecederam a votação do impeachment de Dilma na Câmara.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

"http://100taprav.blogspot.com.br/2017/08/a-democracia-e-o-pai-justica-e-mae-mas.htmlQUEM NÃO GOSTA DE POLÍTICA SERÁ GOVERNADO POR QUEM GOSTA",
A DEMOCRACIA É O PAI A JUSTIÇA É A MÃE MAIS O BRASIL ESTÁ ÓRFÃO