🔴TEMER APROVEITOU A BRIGA ENTRE JANOT & RAQUEL DODGE PARA CONSEGUIR CONTROLE SOBRE A LAVA JATO.

MICHEL TEMER VAI NA CASA DE GILMAR MENDES COM ELISEU PADILHA E MOREIRA FRANCO, E SABOTA SUCESSOR DE JANOT.

O desrespeito Ă  tradição ocorreu dois dias depois que Temer foi denunciado por Janot ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de corrupção passiva. Nesta quarta-feira o ministro relator da Operação Lava Jato no STF, Edson Fachin, decidiu enviar a denuncia para a Câmara -que deverĂĄ ser autorizada por dois terços dos seus membros- sem ouvir antes ao presidente. 
BRASIL ELPAIS ).
 VÍDEO LOGO A BAIXO "

  
Lembrando que Rodrigo Janot discutiu com a subprocuradora Raquel Dodge " a atual substituta do procurador, escolhido por temer " no começo desse ano por proposta que diz atingir a Lava Jato. ( veja o bate boca no vĂ­deo a baixo )
"Hoje, a Lava Jato é um transatlântico. Nenhum procurador em sã consciência seria louco de poupar políticos. Se ela tomar alguma atitude que indique esse tipo de propósito, toda a liderança que ela construiu ao longo dos anos se perde. A carreira não toleraria algo do tipo", afirmou Calabrich ao EL PAÍS.


Dodge foi a segunda candidata mais votada da categoria, com 587 dos 1.108 votos de procuradores. O candidato mais votado tinha sido Nicolao Dino, que recebeu 621 votos e era considerado o sucessor de Janot. Atual procurador-geral-eleitoral, Dino defendeu a cassação do mandato do presidente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo crime de abuso de poder polĂ­tico e econĂ´mico na eleição presidencial de 2014, quando o peemedebista era o vice na chapa de Dilma Rousseff (PT). O presidente conseguiu se safar por 4 votos. FONTE: OSTADOCE )
 VÍDEO LOGO A BAIXO: 
🔵A DENÚNCIA CONTRA TEMER VAI PARA VOTAÇÃO, 
*RESPONDA A PERGUNTA: BOLSONARO E SEU FILHO VOTARÁ? 
🔴(A)- A FAVOR DO TEMER.
🔴(B)- CONTRA O TEMER.
🔵(C)- NÃO VAI COMPARECER PARA VOTAR.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

🔵NOVO VÍDEO: MOTORISTA EM FÚRIA ATROPELA DEZENAS DE SKATISTAS.
FONTE DA NOTÍCIA
 "CLIQUE NA IMAGEM PRA-VER"

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio ĂŠ muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado