🔴DEFENDER LULA É DEFENDER A DEMOCRACIA

SEM LULA AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS NÃO TERÃO LEGITIMIDADE E NÃO PASSARÃO DE UMA FRAUDE CONTRA O POVO BRASILEIRO. DEFENDER LULA, É DEFENDER A DEMOCRACIA!.

Em nota, presidenta nacional do PT afirma que “uma hipotĂŠtica condenação de Lula teria como Ăşnico objetivo afastĂĄ-lo das eleiçþes de 2018”. Leia a Ă­ntegra
(veja na integra).
 "VÍDEO LOGO A BAIXO"

  
A sociedade brasileira preocupados com a manutenção da Justiça e do Estado DemocrĂĄtico de Direito em nosso paĂ­s, acompanha atentamente a evolução desse processo judicial, na certeza de que nĂŁo existe nenhuma possibilidade de sentença justa que nĂŁo seja a absolvição do ex-presidente Luis InĂĄcio Lula da Silva.
Condenar Lula, o maior líder popular na nossa história, significaria desferir um golpe mortal contra a justiça e a democracia do Brasil.


Dallagnol diz que julgar ĂŠ um ato “de fĂŠ”, e que “provar ĂŠ argumentar” !?! NĂŁo apresentando qual teria sido ato criminoso cometido por Lula, dizem que o ato pode ser mais vago quanto mais alto o cargo ocupado pelo funcionĂĄrio pĂşblico. Como Lula foi presidente da RepĂşblica, o mais alto cargo possĂ­vel, busca-se eliminar a necessidade, exigida pela Lei, de apresentar um “ato de ofĂ­cio”, de uma ação que seja efetivamente corrupção.  Lula, assim, estĂĄ sendo julgado por ter sido presidente da RepĂşblica, vale dizer, pelo cargo que ocupou e nĂŁo por uma conduta definida em lei como criminosa.  FONTE: PT )
 VÍDEO LOGO A BAIXO: 
🔵A DENÚNCIA CONTRA TEMER VAI PARA VOTAÇÃO, 
*O BOLSONARO E SEU FILHO VOTARÁ? 
🔴(A)- A FAVOR DO TEMER.
🔴(B)- CONTRA O TEMER.
🔵(C)- NÃO VAI COMPARECER PARA VOTAR.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

🔵NOVO VÍDEO: MOTORISTA EM FÚRIA ATROPELA DEZENAS DE SKATISTAS.
FONTE DA NOTÍCIA
 "CLIQUE NA IMAGEM PRA-VER"

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio ĂŠ muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado